Páginas

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

B-BOY

Um ótimo jogo, para quem gosta de jogos de DANÇA, os personagens tem danças que você não costuma ver todo dia.

B-Boy é um jogo no estilo ritmo/dança. O objetivo é aprender, desenvolver e aperfeiçoar mais de 800 passes de dança capturadas em movimentos reais. Batalhando ao redor do mundo, é possível explorar várias localidades, dentre elas estão incluídas 21 avenidas reais.

O estilo de vida nascido no bairro nova-iorquino The Bronx, nos Estados Unidos, vem crescendo cada vez mais desde suas primeiras manifestações na década de 70. Estamos falando da cultura hip-hop, em que as batidas sonoras e a forma de vida caracterizada pelas tradições musicais são fundamentais. A performance dos DJ’s, caracterizada por “scratches” em seus discos, vem conquistando o mundo todo e mexem, literalmente, com o público relacionado.

É desta agitação proporcionada pelo hip-hop que  nascem os B-Boys — ou break-boys —, garotos que expressam o ritmo e os breaks — parte da música onde ocorre uma “quebra” onde a parte rítmica é executada sem acompanhamento — das músicas através de danças e expressões corporais.

O jogo tenta demonstrar fielmente o que é ser um B-Boy, colocando o player na pele de um. Desenvolvido em colaboração com Crazy Legs e DJ Hooch — ambos personagens reais e notórios do mundo hip-hop —, o game utiliza um sistema de luta dinâmico entre B-Boys.

Focando-se por dentro da vida dos break-boys, B-Boy inclui um modo em que o jogador é capaz de formar sua própria crew (turma) e batalhar contra astros reais da dança hip-hop — incluindo Crazy Legs, famoso e veterano break-boy que trabalhou em peso no desenvolvimento do game para assegurar sua autenticidade.

Exclusivo para plataformas da Sony, disponível para Playstation 2 e PSP, B-Boy oferece suporte multiplayer para até 4 jogadores. Conta também com mais de 40 rivais desafiantes, todos lutando em busca de aquisição moral e para mostrar quem tem mais estilo e poder para deixar seus oponentes no chão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...