Páginas

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

MX vs. ATV - UNLEASHED

Para quem gosta de passar fases, e jogos de carros/aventura um jogo excelente. Cada modo mais dificil que o anterior.
 
Para fazer manobras básicas é preciso estar no ar, então pressione qualquer seta de direção + Botão bola ou Botão triangulo para fazer uma manobra básica. Também é possivel combinar manobras, como por exemplo, Seta para direitaBotão triangulo + Seta para baixoBotão bola (mas eu te aconselho a não fazer isto, é melhor combinar uma manobra com ela mesma, ex: Seta para cimaBotão bola + Seta para cimaBotão bola ), isto fará com seus pontos subam de forma espetacular quando aterrissar, lembrando que manobras que valem pontos só são possíveis com uma mx (moto)ou atv (quadricículo).Existe outro tipo de manobras, como apertar Seta para cima + Botão triangulo e Botão bola juntos, mas os pontos serão os mesmos. Você também pode fazer o seguinte: segurar Botão R1 e fazer a manobra desejada, ex: Botão R1 + Seta para esquerdaBotão bolaBotão triangulo. Você fará um nine o'clock nac, que valeria a mesma pontuação que qualquer outra manobra básica.Você pode também segurar a manobra por algum tempo, isto aumentará a pontuação da manobra, mas eu não te aconselho a fazer isto, pois a pontuação não subirá tão rapidamente assim... Outra coisa, não fique fazendo a mesma manobra várias vezes, porquê a manobra irá perder pontos a cada vez que você o faz (menos se você fizer uma combinação de manobras com ela mesma). Também há um jeito de empinar e de dar bubaloo. Para empinar, segure Botão R1 e Botão X e solte Botão R1 e aperte o botão Seta para baixo, é meio difícil de explicar, mas você vai aprender. Para dar um bubaloo, ande rapidamente e segure Botão quadrado + Seta para cima , soltando Botão X. É meio difícil de explicar também, mas é fácil de aprender. Você está achando difícil fazer as manobras básicas? Ora, então vai ser impossível fazer as manobras avançadas!

Manobras avançadas e " preloading"

Para fazer um preloading ( pulo alto ), vá correndo até uma rampa e quando você ver que uma tabela ficou laranja claro, pressione (rapidamente, enquanto ainda estiver subindo a rampa ou montanha) Seta para baixo Seta para cima rapidamente e o seu pulo será como o dos outros competidores, permitindo fazer muitas manobras básicas.
Para fazer manobras avançadas, faça uma coisa parecida com o preloading, só que invés de apertar Seta para baixo Seta para cima , para fazer o backflip segure Botão R1 e aperte Seta para cima Seta para baixo na rampa rapidamente (isto mesmo! pode macetear o controle!)e seus pontos subirão criticamente.Tente dar o máximo de voltas possíveis, e seus pontos subirão mais que rápidos,para parar as voltas, aperte Seta para cima (ou segure) e solte Botão R1 (um dia consegui 120 mil pontos em uma só manobra destas!). Agora, está na hora de aprender a manobra mais difícil de todos os jogos Mx vs. Atv: unleashed, (era isto que falava no modo treinamento, que explicam como fazer isto em inglês)que o nome é Three Sixth, uma manobra que ele gira de lado. É parecido com o backflip, mas é difícil cair em pé. Para soltar, segure Botão R1 e pressione Seta para esquerda Seta para direita ( ou o oposto ) para girar. Segure ou pressione a direção oposta para parar de girar, e não se esqueça de soltar Botão R1 também! Esta manobra ganha mais pontos que o backflip. Mas uma coisa ainda (puf, que cançaso!) mais difícil que o Three Sixth, é combinar as manobras avançadas com as básicas. É só fazer uma manobra avançada e quando estiver no ar, fazer a manobra básica, o que fará com que seus pontos subam mais que o Three Sixth sozinho. Caso a manobra básica que você queira fazer não requira Botão R1 , solte Botão R1 imediatamente quando a manobra (avançada)executar e faça a manobra básica. Eu lhe aconselho a fazer a manobra quando estiver aterrisando já, pois algumas manobras como Seta para cima Botão triangulo ou Seta para direita Botão bola podem fazer você cair no ar, pois você ira tirar a sua mão da moto ou quadricículo. Também há um jeito do fazer preloading + manobras avançadas, é só assim: backflip: aperte (na rampa, como sempre) Seta para cima Seta para baixo Seta para cima para fazer backflip + preloading. Agora, para Three Sixth, faça-o e então (ainda na rampa)pressione a direção oposta da última que você apertou (ex: Seta para esquerda Seta para direita Seta para esquerda ). Não segure o botão Seta para cima (no backflip) ou a direção oposta do Three Sixth por muito tempo ou senão a velocidade da volta vai cair. Também há um jeito de fazer uma câmera lenta enquanto faz uma manobra avançada, mas isto eu ainda não aprendi, talvez eu mande na proxima dica.

4 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...