THE SIMS 1 o começo da historia deles, jogo que entrou para revolucionar o game RPG, esta versão está cheia de conhecimentos gerais sobre o jogo.
"HOMENAGEM À BRENDA MARESSA"
Dinheiro rápido
Durante o jogo, pressione [Ctrl] + [Shift] + C e entre o código "klapaucius". Depois, abra a janela trapaça de novo e digite "!;!;!;!;!;!;!;!;!;!" (até sessenta comandos podem ser digitados).
Durante o jogo, pressione [Ctrl] + [Shift] + C e entre o código "klapaucius;:". Depois, segure [Enter] até a mensagem "No such cheat" aparecer. Continue com a tecla apertada para ganhar até 99 milhões de simolians.
Menos contas
Deixe uma conta não paga até o carteiro trazer a próxima leva de contas a pagar. Pague a primeira conta quando sua caixa de correio estiver cheia com as novas contas. Isso deverá fazer com que todas as contas dentro da caixa de correio desapareçam.
Relacionamento mais fácil
Crie uma família com um homem e uma mulher adultos da mesma categoria (como do signo de Virgem e Virgem) e mude-os para uma casa (ou crie uma casa). Imediatamente após selecionar o modo de vida faça-os se beijarem por aproximadamente 10 minutos repetidamente até sua barra de relacionamento atingir 100. Se você continuar beijando a mulher, ela deverá pedir para ter um bebê.
Códigos
Durante o jogo, pressione [Ctrl] + [Shift] + C para abrir a caixa de diálogo em cima a esquerda da tela. Depois, entre um dos seguintes códigos para ativar a função correspondente.
1000 Simoleons (versão sem patch)
C - klapaucius
1000 Simoleons (versão com patch)
C - rosebud
Adiciona novo histórico familiar
C - hist_add
Adiciona a lista de rotas no arquivo AllRoutes.txt toda vez que uma rota nova é encontrada
C - write_destlist
Ferramentas de arquitetura configuram a fase como necessário
C - auto_level
Importa e carrega arquivo FAM indicado
C - import [arquivo FAM]
Carrega casa indicada
C - house [número da casa]
Checa e conserta objetos
C - prepare_lot
Trava o jogo
C - crash
Cria fosso ou córregos
C - C - water_tool
Cria imagens bmp com texto
shrink_text [tamanho da fonte] [texto]
Modo crie um personagem
C - edit_char
Mostra personalidade e interesses
C - interests
Não mostra animações completas
C - draw_all_frames off
Mostra animações completas
C - draw_all_frames on
Desenha pontos coloridos na origem de cada pessoa
C - draw_origins
Despeja toda memória no arquivo core_dump_[data:hora].txt
C - core_dump
Despeja a lista das últimas interações de sucesso de uma pessoa em um arquivo
C - dump_happy Coloca em um arquivo a curva de motivação da pessoa selecionada
C - dump_mc
Ativar modo debug para mostrar alternativas de diálogo para interações sociais
C - debug_social
Desativar sim logging
C - sim_log end
Executa arquivo "file.cht" como uma lista de códigos trapaça
C - cht [arquivo]
Quadriculado para colocar chão desligado
C - draw_floorable off
Quadriculado para colocar chão ligado
C - draw_floorable on
Guarda animações na janela de log de eventos
C - log_animations
Editor de mapa desligado
C - map_edit off
Editor de mapa ligado
C - map_edit on
Move qualquer objeto
C - move_objects on
Desliga o tutorial de objeto quando a casa tutorial é carregada
C - tutorial off
Previne que o browser trave
C - browser_failsafe
Animações de preview desabilitadas
C - preview_anims off
Animações de preview habilitadas
C - preview_anims on
Estatísticas do programador
C - tile_info
Sair do jogo
C - quit
Refaz o painel de controle/UCP do zero
C - rebuild_cp
Recarrega/refaz texturas
C - refresh_textures
Restaura tutorial
C - restore_tut
Gira câmera
C - rotation [0-3]
Salva casa atual
C - save
Salva histórico
C - familiar history
Mostra caminho do personagem
C - draw_routes on
Esconde caminho do personagem
C - draw_routes off
Configura habilidade de pensar sozinho
C - autonomy [1-100]
Configura velocidade do jogo
C - sim_speed [-1000-1000]
Configura nível de mudança da grama
C - edit_grass [número]
Configura velocidade de crescimento da grama
C - grow_grass [0-150]
Ver tamanho do lote
C - lot_size [número]
Configura velocidade do sim
C - sim_speed [-1000 - 1000]
Escolhe hora do dia (versão sem patch)
C - set_hour [1-24]
Configura diretório da vizinhança
C - [diretório]
Liga/Desl. controle dos visitantes usando o teclado
C - visitor_control
Altera câmera
C - cam_mode
Alterna exibição das interações disponíveis no menu de controle do personagem
C - all_menus
Liga/Desl.música
C - music
Liga/Desl.sons
C - sound
Recarrega esqueletos, pele, roupas e animações dos personagens
C - reload_people
Dispara um evento sonoro
C - soundevent
ATENÇÃO - Digite [Ponto de Exclamação] na caixa de diálogo para repetir o último código digitado. Digite [Ponto e Vírgula] entre os códigos para colocar códigos múltiplos ao mesmo tempo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário